Cancelamento e Reembolso

 

Apenas será aceito o Cancelamento de Pedido feito previamente ao envio do mesmo. Tão logo nossa equipe receber o Pedido de Cancelamento, o procedimento de Reembolso será iniciado junto à plataforma de pagamento. Caso o Pedido já tenha sido enviado e, ainda assim, o Cliente desejar cancelar, vide Devolução.

 

Devolução e Reembolso

 

É assegurada a Devolução do pedido e Reembolso do valor nos seguintes casos:

 

  • O Produto Recebido pelo cliente é diferente daquele comprado na Loja Online;
  • O Produto Recebido está em ordem, de acordo com o solicitado, no entanto, o comprador desistiu da compra até 07 dias após a mesma. Neste caso, aceitaremos a Devolução contanto que o Produto esteja em perfeitas condições, fechado/selado, sem indícios de violação da embalagem ou uso do produto.

Em todas as situações, o custo de postagem e processamento da devolução é do cliente. Bem como a Devolução deverá ser iniciada apenas após contato por e-mail (soulcafebnu@gmail.com) e ciência do SOUL CAFÉS. O Reembolso se dará em até 30 dias após o recebimento do produto por parte do SOUL CAFÉS, a depender também das plataformas de pagamento.